Rúben Amorim recebe recebe reforço de peso na última madrugada para o dérbi com Benfica

Por:

//

Leões vão poder contar com Chermiti, mas não só, no dérbi da 33.ª jornada da I Liga.

O Sporting voltou nesta quarta-feira à Academia de Alcochete para dar continuidade aos trabalhos de preparação do dérbi. Os leões vão receber o Benfica no fim-de-semana, num jogo que poderá decidir o título nacional.

Rúben Amorim já pôde contar com Youssef Chermiti. O jovem avançado ficou fora do jogo com o Marítimo devido a uma lombalgia. Além do ponta de lança, Amorim recebeu Tiago Ferreira, jovem extremo da equipa B que regressou recentemente à competição após uma longa paragem por lesão.

O Sporting vai ter folga na quinta-feira, voltando aos trabalhos na manhã de sexta-feira. O dérbi da Luz joga-se no domingo, a partir das 20h30.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar