Rúben Amorim surpreende e decide se Pedro Porro sai ou fica no Sporting

Por:

//

“Se Pedro Porro tiver de sair, que seja pelo valor da cláusula”

Antigo jogador do Sporting teme impacto de eventual saída do lateral espanhol.

Fernando Mendes revela-se preocupado pelo impacto que uma eventual venda de Pedro Porro possa causar no plantel do Sporting. O antigo jogador dos leões sublinha a importância do internacional espanhol na equipa e acredita que o negócio nunca se pode fazer abaixo do valor da cláusula de rescisão, fixada em 45 milhões de euros.

“O Sporting não tem outro jogador, para a posição, com as características dele. É um dos melhores centrais da Europa. Se tiver de sair, que seja pelo valor da cláusula, menos não faz sentido”, atirou Fernando Mendes, em declarações à Renascença, lembrando “o impacto da perda de um jogador com esta qualidade seria tremendo”.

Recorde-se que o Tottenham tem sido apontado como o maior interessado em Pedro Porro, lateral espanhol que se encontra a cumprir a terceira época ao serviço do Sporting e que é peça basilar na equipa de Rúben Amorim.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.