Rúben Amorim tira os adeptos do Sporting do sério com decisão tardia

Por:

//

Em causa declarações na conferência de imprensa de antevisão à meia-final da Taça da Liga

Rúben Amorim abordou o mercado de inverno do Sporting.

Na conferência de imprensa de antevisão à meia-final da Taça da Liga frente ao Arouca, o treinador verde e branco disse contar com Pedro Porro até ao final da temporada, mas dá os nomes dos seus substitutos no seio leonino. Diz, também, que não tem pressa em ir ao mercado por um lateral-direito.

“ Não olho para o lateral direito como uma obsessão”

“Sobre o mercado, é mais o mesmo. Temos alvos a pensar no futuro. Não olho para o lateral direito como uma obsessão para contratar porque conto com o Porro. Até agora não aconteceu nada, depois vamos fazer a nossa observação.”

“Conto com o Porro, com o Esgaio, o Travassos e o Esteves. Depois logo se vê.”

O duelo entre Sporting e Arouca joga-se amanhã, 24 de janeiro, às 19h45, no Estádio Municipal de Leiria. Caso vença, o conjunto verde e branco encontra o vencedor do Porto – Académico de Viseu no sábado, 28 de janeiro, à mesma hora, na final da Allianz Cup.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.