Rúben Amorim traz notícias preocupantes sobre Pedro Porro

Por:

//

Tottenham já definiu novo valor para contratar Porro ao Sporting

O Tottenham ainda não desistiu de contratar Pedro Porro ao Sporting e já terá definido um novo valor para convencer o Sporting a ‘libertar’ o jogador do plantel às ordens de Rúben Amorim.

Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, esta terça-feira, os spurs terão em cima da mesa uma proposta no valor de 37 milhões de euros, para além das variáveis que poderão chegar à barreira dos 40 milhões.

Além disso, o emblema londrino pondera colocar um jogador no negócio para facilitar as negociações e, assim, aproximar-se do valor pedido pelos leões: os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão do defesa espanhol.

Recorde-se que, recentemente, o Tottenham tentou colocar mais jogadores no negócio, com uma proposta inicial de 30 milhões de euros, mas terá elevado a fasquia para se aproximar das exigências da direção liderada por Frederico Varandas.

A cumprir a terceira temporada no emblema de Alvalade, Pedro Porro leva três golos e dez assistências em 24 jogos na presente época e tem sido uma das peças mais importantes para Rúben Amorim, que voltou a falar das negociações na conferência de imprensa desta segunda-feira.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.