Rúben Amorim vacila no jogo com Marítimo e faz revelaçao assustadora

Por:

//

Rúben Amorim assume: “Não tivemos a qualidade que devíamos ter”

A reação do treinador do Sporting à derrota diante do Marítimo, por 1-0, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Análise: Acima de tudo, quando entrámos bem na segunda parte, o que não aconteceu na primeira, fizemos um penálti e tornamos tudo mais difícil. Na primeira parte, não estivemos bem.

Tivemos falta de poder nos embates, nos duelos, e isso torna mais difícil nas saídas de bola e em empurrar a equipa adversária para a sua área. Nunca conseguimos assentar bem o jogo.

O Marítimo foi pressionar-nos à frente, não fomos rápidos o suficiente e não tivemos a qualidade que devíamos ter. As paragens tornaram o jogo mais confuso, a verdade é que temos uma equipa muito talentosa, mas quando as coisas não começam a sair, torna tudo mais difícil… é um passo que a equipa tem de dar e que vai dar no futuro.

Consequências da derrota: O campeonato é feito de pontos. Temos responsabilidade porque representamos o Sporting, mas, neste momento, temos é de pensar jogo a jogo, esquecer a classificação, e, no fim, será a classificação de acordo com os pontos que tivermos.

Dérbi com o Benfica: Desde há algum tempo para cá que todos os jogos são decisivos para nós, porque temos desvantagem muito importante. O ponto da nossa equipa neste momento não é para fazer grandes planos no futuro. É trabalhar no próximo treino, no próximo jogo e vamos à luta.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.