Rui Costa revela que Gonçalo Ramos já está fechado com Manchester United

Por:

//

Time inglês busca um atacante após rescindir com Cristiano Ronaldo durante a Copa do Mundo

O Manchester United está de olho em destaques da Copa do Mundo para contratar um novo centroavante.

O time inglês, que rescindiu com Cristiano Ronaldo durante a fase de grupos do Mundial, pode substituir o craque por um de seus companheiros de seleção portuguesa: Gonçalo Ramos, que assumiu a titularidade de Portugal e “colocou” Cristiano no banco. A informação é do site “Manchester Evening News”.

O jogador do Benfica foi titular contra a Suíça nas oitavas de final e brilhou com um hat-trick, chamando a atenção dos gigantes europeus. Ramos tem contrato com o time português até junho de 2024 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Erik Ten Hag, treinador do United, também está de olho em seu compatriota Cody Gakpo. O jogador do PSV marcou três gols pela Holanda na Copa do Mundo e encarou o técnico em algumas ocasiões no campeonato holandês, quando Ten Hag comandava o Ajax.

– Sim (estamos procurando um atacante), mas só se acharmos o jogador certo. Vamos fazer o que for possível. Estamos pesquisando nomes e faremos o que estiver ao nosso alcance se a oportunidade certa apareer – confirmou Ten Hag em entrevista à BBC.

Ramos e Gakpo são os atuais artilheiros dos campeonatos português e holandês, respectivamente. Ambos acumulam nove gols marcados na temporada 22/23.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também