DESPORTO

Rui moreira CRITICA E INSULTA Sergio conceição directo em TV

Publicado:

Publicidade

 

Rui Moreira criticou Sérgio Conceição, a quem chamou de “falhado” numa conversa no Facebook que ontem foi publicada e acabou por ser alvo de vários adeptos portistas nas redes sociais, com Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, a retribuir as críticas (“ Falhou com o presidente da Câmara, arguido num caso de corrupção”) e com a defesa do treinador Porto.

Mas comecemos pelas declarações de Rui Moreira. “Agora teremos o Mini [Francisco Conceição]. Que saiu e falou mal de graça. E o SC [Sérgio Conceição] voltou a fazer cenas no banco. E tudo continua às cegas.

Publicidade

Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanhador de bola, adversários anti-jogo…Ninguém vê o óbvio. Temos um treinador mal sucedido.

Vamos ser gratos pelo passado e o “tchau” é tarde demais. Porque não estamos com ele E não é jogo limpo,” escreveu o presidente da Câmara do Porto no domingo, pouco depois do empate com o Arouca.

Rui Moreira repetiu o que escreveu e explicou os seus motivos. “Não foi uma publicação, mas sim uma conversa num grupo privado do Facebook que alguém enviou, em que atacaram a SAD.

Publicidade

A SAD massacra-se quando corre mal, e quando ganha é graças ao Sérgio. quem pode vencer, pode empatar mesmo perdendo. Mas não contribui para o bom nome do clube, lhe falta fair play.

Não adianta esconder o que aconteceu na Supercopa, ele deu a volta ao mundo. Sócios e torcedores têm uma obrigação, até por lei, de dignificar o clube e o emblema.

O que ele fez, não é digno, como a recusa de usar a braçadeira de treinador ou a posterior expulsão”, afirmou o autarca Porto. , recordando que no ano passado, quando a família do treinador foi agredida no Dragão, ele foi “o primeiro a levantar a voz e a pedir à administração que se posicionasse firmemente em sua defesa”.

Publicidade

Relacionados

A CONSPIRAÇÃO CONTRA GYOKERES? “Perseguição” ao avançado do Sporting

Por isso, sublinha que tem “respeito profissional” por Sérgio Conceição, mas acredita que este “já não serve para o clube”. “Tenho direito à minha opinião e darei-a sempre porque sou independente.

Publicidade

Há um problema claro na equipa que não pode ser permanentemente apoiada por terceiros, SAD ou comissários ou jogadores que não servem para nada. Ave, do Farense ou de Arouca?”Culpar a política de recrutamento da SAD é enganar-nos. Quem queria o David Carmo?”, questiona.

para mais conteudos siga nos em Facebook

Publicidade
Publicidade

- 2023