Salário de Enzo Fernández, no Chelsea, nos deixou boquiabertos

Por:

//

O Chelsea está determinado em contratar Enzo Fernández ao Benfica e o contrato oferecido ao médio argentino foi relevado, esta sexta-feira, por Nicolò Schira.

O jornalista italiano, especialista em mercado de transferências, acena com 10 milhões de euros por época e um vínculo com duração de cinco anos. Ou seja, até 2028.

O mesmo jornalista refere mesmo que o Chelsea já terá recebido o ‘sim’ de Enzo, uma informação que já havia sido divulgada durante a manhã.

O Benfica, por seu turno, parece pouco disponível em negociar valores e aponta para a cláusula de rescisão, fixada em 120 milhões de euros. Os blues não querem, porém, acionar a cláusula, embora estejam dispostos até a pagar um valor mais elevado.

A única certeza, por agora, parece ser que Enzo Fernández vai ser titular no jogo do Benfica diante do Sp. Braga, agendado para as 21h15 de hoje.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.