Schmidt confirma regresso de Seferovic para o ataque

Por:

//

Haris Seferovic admitiu nesta terça-feira que não espera novas oportunidades no Benfica. O avançado suíço estará de saída do Galatasaray, onde está emprestado pelas águias, mas não prevê um regresso à Luz.

“Não está nos meus planos. O Benfica está a jogar muito bem e eu quero jogar, é isso o mais importante. Foram cinco anos maravilhosos e acho que não… Nunca vou dizer não. Cheguei ao Benfica, um grande clube. Gostaria, mas vou para um lugar onde possa jogar”, disse o avançado no final do Portugal-Suíça, desta terça-feira.

Seferovic representou o Benfica por cinco temporadas. Nesse período, conquistou uma I Liga e duas Supertaças, tendo sido uma vez o melhor marcador do campeonato. O futuro do suíço segue, agora, em aberto.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.