DESPORTO

Selecionador de Luxemburgo deixa GRANDE RECADO a portugal

Publicado:

selecionador de Luxemburgo
Noticia ao minuto
Publicidade

Depois da grande desilusão de Luxemburgo, o selecionador de Luxemburgo deixou declarações e um recado especial ao portugal

Análise do jogo: “Não há muitas palavras, o que se possa dizer. Sinto tormento, decepção, é uma sensação terrível, uma sensação negativa, porque não fomos bons o suficiente no nosso jogo. Nada funcionou, tecnicamente, velocidade, no geral áreas do jogo. Não estivemos nada bem. Também disse que hoje não estava contando com os pontos, (…) mas foi uma decepção e uma frustração absoluta. O importante é que temos dois jogos muito importantes em outubro.”

Perdas na equipa: “Não pude utilizar alguns jogadores e hoje ficou mesmo muito visível em campo que a partir do momento em que falta uma ou outra peça, o nível desce, principalmente com adversários desta natureza. Fomos completamente ultrapassados.”

Publicidade

recuperar da derrota: “É uma grande decepção. Aconteceu há alguns anos, houve dias assim, terríveis, mas não quero perder o rumo. levantar a cabeça e superá-lo como fizemos no passado.”

Exactamente a seleção do Luxemburgo esta em uma grande embrulhada em sera um grande desafio conseguir voltar ao topo,o selecionador de Luxemburgo terá as seus desafios.

 

Publicidade
Publicidade