Sem paixão nem piedade Francisco J. Marques manda duras farpas para Roger Schmidt

Por:

//

Francisco J. Marques abordou as críticas do treinador do Benfica à arbitragem no dérbi eterno.

Roger Schmidt teceu várias críticas a Artur Soares Dias pela arbitragem do portuense no dérbi eterno. Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, não gostou e criticou o conteúdo dessas mesmas declarações.

“O treinador do Benfica apareceu agora como analista de arbitragem. Parece que tem uma opinião que não é muito popular entre os analistas, porque a generalidade dos analistas considerou que o penálti [contra o Benfica] foi bem assinalado. Mas aqui o que importa mais é destacar que, no dia anterior, o Roger Schmidt fez um grande elogio à arbitragem, porque achava que tinha o controlo absoluto sobre a arbitragem”, começou por dizer, em declarações ao Porto Canal

“Tinha tido a sorte de beneficiar de algumas decisões polémicas, como na receção ao P. Ferreira, na receção ao Vizela, na visita ao Vitória SC e no jogo no Dragão. Se calhar, na sequência disso, achava que controlava a arbitragem e achou-se no direito de dizer que não era penálti, que houve um erro, porque o VAR não poderia intervir…”, complementou Franciso J. Marques.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também