Sem paixão nem piedade Pepê manda duras farpas para Roger Schmidt

Por:

//

Jogador garante que o FC Porto vai encarar cada jogo, até ao final da temporada, como “uma final”.

Pepê concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, na qual confessou que derrotar o Sporting, por 2-0, e conquistar a primeira Taça da Liga da história do FC Porto foi “uma sensação maravilhosa”.

“Sabíamos o quanto o clube queria este título e sempre nos dedicámos e esforçámos ao máximo para que pudéssemos dar o nosso melhor e conquistar este ambicionado troféu”, afirmou o brasileiro, que disse, ainda, acreditar esta vitória histórica poderá dar um ’empurrão’ importante na luta pela revalidação do título de campeão nacional.

“Sem dúvida. Chegar a meio da época e conseguir este título, ainda por cima inédito para o clube, é uma motivação mais e vai fazer com que continuemos a dar o nosso melhor para que, se Deus quiser, possamos conseguir mais títulos esta época”, referiu.

A terminar, o avançado enviou um ‘aviso’ ao Benfica, que lidera, neste momento, a I Liga, com uma vantagem de oito pontos sobre os dragões, com mais um jogo disputado: “Enquanto tivermos chances de os alcançar, vamos continuar a dar o nosso melhor, jogo após jogo”.

“Sabemos que cada jogo é uma final e que não podemos continuar a olhar para eles sem fazer o nosso papel. Temos de nos focar jogo após jogo, a começar já com o Marítimo, para que possamos fazer um bom resultado e continuar à procura do título”, completou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também