Sem paixão nem piedade treinador do Juventus manda duras farpas para Roger Schmidt

Por:

//

Juventus com mais uma baixa de peso antes do Benfica para a Liga dos Campeões

A Juventus tem mais uma baixa. Em vésperas da visita ao estádio da Luz, que pode permitir à equipa continuar a sonhar com o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões, a equipa italiana tem mais um lesionado.

Bremer, o defesa central, também está lesionado e aumenta o boletim clínico dos bianconeros. O jogador teve que sair, por lesão, da partida contra o Torino, que a Juventus ganhou por 1-0. De acordo com as informações reveladas pela equipa italiana, o jogador será baixa por algumas semanas. Ou seja, ele também está fora do encontro com o Benfica.

Bremer tem uma lesão de baixo grau no bíceps femoral da coxa esquerda e terá de parar por um período mínimo de vinte dias e, como tal, não vai recuperar a tempo para esse jogo decisivo contra o Benfica, no estádio da Luz, marcado para o dia 25 de outubro.

O brasileiro Bremer junta-se a uma lista já muito longa de indisponíveis na Juventus, que também conta com Di María. O argentino sofreu uma lesão muscular na quarta jornada da Liga dos Campeões, contra o Maccabi Haifa e também não deve recuperar a tempo para este regresso à Luz, onde passou como jogador do Benfica.

A Juventus conta ainda com outras baixas: Marley Ake (perna partida), Chiesa (lesão no joelho), De Sciglio (lesão na coxa), Kaio Jorge (lesão no joelho), Peeters (lesão muscular) e Paul Pogba (lesão no joelho).

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também