DESPORTO

Sem Papas na Língua Mustafa declara guerra contra Pedro Proença

Publicado:

Mustafa
© Getty Images
Publicidade

Lider da claque ‘Juventude Leonina’ mostra-se cansado das decisões erradas da Liga Portugal.

Através da rede social Twitter, Mustafa, líder da Juventude Leonina, claque mais antiga do Sporting e de Portugal, expressou as suas preocupações e descontentamento em relação ao tratamento do Clube, apelando à participação ativa dos Sócios.

Em relação aos relatos dos acontecimentos recentes, que vêm tendo lugar com alguma frequência, o dirigente da claque dos leões declarou: “O que vemos à nossa volta é grave, é uma tentativa de condicionamento, com os ataques ao nosso Clube a vir de todos os lados!”.

Publicidade

Mustafa, indignado, também levantou questões sobre a imparcialidade nas competições, referindo “Cartões que ninguém vê, faltas que ninguém vê, uma atitude dos árbitros que não é vista com os nossos rivais nos outros campos onde jogam”. Além disso, criticou a postura da comunicação social, que, segundo ele, distorce a narrativa em detrimento do Sporting.

O líder da Juve Leo questionou os motivos por trás dessas alegadas injustiças, sugerindo que o Clube possa estar a ser prejudicado devido a interesses externos. ”O Sporting Clube de Portugal não pode ser campeão nacional, num ano em que as entradas na liga dos Milhões são limitadas, onde outra equipa investiu Milhões milhões e milhões tal como nos outros anos, consecutivamente!”
“Vou, mais que nunca, cantar bem alto o nome do mágico, vou cerrar os dentes na bancada, e os nossos atletas vão ser a imagem dos Sportinguistas dentro de campo, tenho nisso, uma certeza absoluta!”, afirmou determinado. O seu apelo final foi claro e incisivo: “Mais que nunca, vamos criar uma onda de apoio infernal para tudo e todos! E pelo Sporting, por todos os seus sócios e adeptos, NINGUÉM PASSARÁ!”

Publicidade
Publicidade