DESPORTO

Sérgio Conceição com onze surpresa para o jogo frente o Antwerp; Ora veja

Publicado:

Sérgio Conceição recebe noticia de última hora que todo o adepto do FC Porto gostaria
© Getty Images
Publicidade

Nesta quarta-feira, 25 de outubro, terá lugar um emocionante confronto entre o Royal Antwerp e o Porto. Entretanto,  em um jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. A partida está inserida no Grupo H da competição e está programada para ocorrer no Bosuilstadion, na cidade de Antuérpia, na Bélgica, com início marcado para as 16h (horário de Brasília). O Royal Antwerp, ainda em busca de sua primeira vitória na competição, então, se encontra na lanterna do grupo. Entretanto, o Porto disputa a segunda vaga com o Shakhtar Donetsk.

Portanto, deste confronto, o Royal Antwerp enfrentou o Charleroi em uma partida da Liga Belga, na qual acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2. Por sua vez, o Porto teve um encontro com o modesto Vilar de Perdizes pela Taça de Portugal, no qual venceram por 2 a 0, utilizando sua equipa Sub-21.

Então, jogo marca o primeiro confronto oficial entre as equipas belgas e portuguesas na história. Entretanto, as equipas estão ansiosas por um resultado positivo que as coloque em uma posição favorável na fase de grupos.

Publicidade

Onde assistir o jogo de FC Porto vs Royal Antwerp

O jogo entre o Royal Antwerp e o FC Porto, pela Liga dos Campeões da UEFA, acontecerá na quarta-feira, dia 25 de outubro, às 16h (horário de Brasília), no Bosuilstadion. Localizado na cidade de Antuérpia, na Bélgica. A partida estará disponível para transmissão ao vivo no Brasil por meio do serviço de streaming HBO Max.

Aqui estão os detalhes do jogo:

Data: Quarta-feira, 25 de outubro de 2023.
Horário: 16h (horário de Brasília).
Local: Bosuilstadion, Antuérpia, Bélgica.
Onde assistir: HBO Max (serviço de streaming).

Publicidade

A equipa provável do Royal Antwerp para este jogo inclui jogadores como Butez, Bataille, Alderweireld, Soumaila Coulibaly, Wijndal, Vermeeren, Ekkelenkamp, Keita, Muja, Vanssen e Balikwisha, com orientação técnica de Mark van Bommel.

Sérgio Conceição com onze surpresa para o jogo frente o Antwerp; Ora veja

Já a equipa provável do Porto conta com Diogo Costa, João Mário, João Pedro, David Carmo, Wendell, Varela, Nico González, Romario, Taremi, Evanílson e Pepê, sob o comando do treinador Sérgio Conceição.

Esse confronto promete ser um duelo emocionante entre duas equipas em busca de avançar na Liga dos Campeões da UEFA. Os adeptos poderão acompanhar cada lance através da transmissão ao vivo via HBO Max, desfrutando de um espetáculo de futebol de alto nível.

Publicidade
Publicidade