Sérgio Conceição conta com novo reforço no Plantel principal e representa ameaça para Rúben Amorim

O Southampton corroborou  a contratação do jovem médio Ussumane Djaló, de 19 anos ao FC Porto, contando com a colaboração do Sérgio Conceição.

- Atualizado: 02 fev 2024 às 9:09

O Southampton corroborou  a contratação do jovem médio Ussumane Djaló, de 19 anos ao FC Porto, contando com a colaboração do Sérgio Conceição.

Internacional sub-19 português, Ussumane Djaló começou a jogar no Benfica e mudou-se para o Olival em 2022.
No entanto, depois de uma temporada nos sub-19, o médio começou a ser utilizado na equipa B, participou em nove jogos pelo FC Porto junto do Sérgio Conceição,  além da equipa de juniores.
No comunicado, o clube inglês não dá conta da existência de qualquer opção de compra.
“Mas também, estamos ansiosos por ajudar ao desenvolvimento do Ussumane no programa de sub-21 durante o resto da época. Tendo ficado impressionados com os seus progressos a nível de clube e internacional. Porém, é uma perspectiva interessante que reforça o nosso percurso no meio-campo e proporciona a tão necessária competição no nosso grupo de sub-21”, frisou Andy Goldie, director da academia do Southampton.

Portanto, esta movimentação representa uma oportunidade significativa para Ussumane Djaló ganhar experiência numa nova liga e desenvolver ainda mais as suas habilidades no futebol inglês.

Mas também, importa salientar que:

Internacional pelas selecções sub-15 e sub-19 de Portugal, Ussumane começou a sua carreira na academia do Benfica antes de ingressar no FC Porto e jogar pela equipa B e na UEFA Youth League.

About Candida Meque

Recommended for you

close
-->