Sérgio Conceição faz revelações assustador e deixa mensagem urgente para Rúben Amorim antes do dérbi

Por:

//

Treinador do FC Porto diz estar, unicamente, focado no jogo diante do Famalicão

Sérgio Conceição garantiu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 16.ª jornada da I Liga, entre FC Porto e Famalicão, que não irá perder muito tempo a olhar para o dérbi lisboeta, que colocará, frente a frente, Benfica e Sporting.

O treinador dos campeões nacionais em título teceu, ainda, rasgados elogios ao conjunto orientado por João Pedro Sousa, perspetivando um “jogo difícil”, no qual a equipa tem margem de manobra nula para ainda poder lutar pelo título.

A terminar, o técnico dos dragões disse já ter percebido o que correu mal no empate sem golos registado no Jamor, contra o Casa Pia, mas recusou revelar se tem alguma alteração em mente para o duelo da próxima ronda, diante dos minhotos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também