Sérgio Conceição ganha três bons reforços para deslocação do FC Porto a Chaves

Por:

//

Metade do contingente azul e branco já se despediu do Mundial do Qatar. Restam apenas três internacionais portugueses em prova.

Dos seis jogadores cedidos pelo FC Porto para os compromissos das seleções presentes na fase final do Mundial do Qatar, metade não transitou para os ‘oitavos’ da prova e já se prepara o regresso ao Olival.

Grujic (Sérvia), Taremi (Irão) e Eustáquio (Canadá) estão prestes a voltar a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição, pelo que até poderão ser opções para o duelo desta quinta-feira, diante do Desportivo de Chaves, a contar para a Taça da Liga.

O internacional canadiano já se encontra em Portugal desde este sábado, enquanto o avançado iraniano e o médio sérvio têm regresso à cidade Invicta marcado para este domingo, de acordo com divulgações divulgadas pelo Record.

Recorde-se que, entre os três ‘reforços’, Taremi foi o jogador que somou mais minutos no Mundial, pelo que o treinador dos dragões poderá prescindir da sua atualização para o próximo duelo do FC Porto.

Após um empate diante do Mafra (2-2), o emblema azul e branco prepara a deslocação ao reduto do Desportivo de Chaves, agendado para esta quinta-feira, sendo que a última jornada do grupo A da Taça da Liga joga-se apenas no próximo dia 16 de dezembro.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.