Sérgio Conceição pode ganhar três reforço importante para jogo contra Vizela

Por:

//

Diogo Costa, Pepe e Otávio chegam a Portugal a tempo de integrar a preparação para o último jogo da fase de grupos da Taça da Liga.

Aeliminação de Portugal do Campeonato do Mundo, que aconteceu diante da seleção de Marrocos, garantiu que o FC Porto vai receber nos próximos dias três ‘reforços’ para preparar o jogo diante do Vizela.

De acordo com o jornal Record, Diogo Costa, Pepe e Otávio vão ser integrados nos trabalhos da equipa liderada por Sérgio Conceição ainda a tempo de serem opção para o duelo que na sexta-feira encerra a participação na fase de grupos da Taça da Liga.

Ainda assim, e de acordo com a mesma fonte, não é provável que nenhum dos três internacionais portugueses venha a integrar o onze inicial diante dos minhotos. Depois da comitiva nacional aterrar em Lisboa este domingo, o trio segue para a cidade do Porto, sendo ainda incerto se regressam já amanhã ao Olival ou apenas na terça-feira.

O FC Porto cumpre três dias de folga e só na segunda-feira arranca os treinos de preparação tendo em vista o duelo contra o Vizela, que acontece na sexta-feira a partir das 20h30 no Estádio do Dragão.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também