Sérgio Conceição prepara visita a Chaves com grandes dor de cabeça

Por:

//

O FC Porto regressou, ao final da manhã desta quinta-feira, ao complexo do Olival, onde continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, diante do Desportivo de Chaves.

Um sessão na qual Sérgio Conceição não pôde contar com um total de dez jogadores, entre eles Diogo Costa, Pepe, Otávio, Marko Grujic, Stephen Eustáquio e Mehdi Taremi, que continuam no Qatar, a disputar o Campeonato do Mundo pelas respetivas seleções.

Quanto a Francisco Meixedo, Zaidu Sanusi, Evanilson (fizeram, todos eles, tratamento) e Gabriel Veron (realizou treino condicionado) permanecem entregues aos cuidados do departamento médico, pelo que permanecem em dúvida para o próximo embate.

Para colmatar todas estas ausências, o treinador dos campeões portugueses em título optou por ‘promover’ Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus e Wendel Silva, elementos da equipa B, aos trabalhos dos ‘graúdos’, segundo informa o clube.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também