Sérgio Conceição recebe péssima notícia e FC Porto busca por alternativas

Por:

//

Dragões voltam a treinar esta sexta-feira, naquela que será a última sessão antes de defrontar o Vitória SC.

Adois dias da deslocação a Guimarães, o FC Porto prosseguiu os trabalhos de preparação, esta quinta-feira, para o jogo com o Vitória SC, agendado para este sábado, com três ausências.

De acordo com o boletim clínico divulgado pelos dragões, permanecem de fora Zaidu (treino condicionado), Francisco Meixedo e Evanilson (ambos em tratamento).

De referir que, esta sexta-feira, a equipa de Sérgio Conceição volta a treinar no Olival, a partir das 10h30, seguindo-se a conferência de imprensa do técnico às 12 horas.

Recorde-se que o FC Porto está no terceiro lugar, a cinco pontos do líder Benfica e a um do Sporting de Braga, procurando manter a perseguição ao topo já este sábado, em Guimarães, diante do Vitória SC, num jogo com apito inicial agendado para as 20h30 (horário de Portugal Continental).

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também