Sérgio Conceição recebe péssima notícia no primeiro treino do ano

Por:

//

O FC Porto realizou hoje o primeiro treino do ano, ainda privado de Pepe, Evanilson e Zaidu, na preparação para a visita de sábado ao Casa Pia, na 15.ª jornada da Liga de futebol.

Segundo o site dos ‘dragões’, o defesa-central Pepe realizou treino integrado condicionado, o avançado Evanilson fez tratamento e o lateral Zaidu ficou-se por treino condicionado.

De igual modo, o guarda-redes Francisco Meixedo continuou a fazer tratamento, numa sessão em que o igualmente jovem guarda-redes Roko Runje voltou a mostrar-se a Sérgio Conceição.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

No Estádio do Jamor, em Oeiras, em casa emprestada, o Casa Pia recebe o FC Porto, às 20h30 de sábado.

Cumpridas 14 jornadas, o FC Porto é segundo classificado, com 32 pontos, a cinco do líder Benfica, enquanto o Casa Pia é quinto, com 26.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também