Sérgio Conceição recebe péssima notícia para o clássico contra o Benfica

Por:

//

FC Porto começa a preparar receção ao Benfica com quatro baixas

Menos de 48 horas depois de derrotar o Anadia, por categóricos 6-0, e carimbar o passaporte para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o FC Porto regressou, ao final da manhã desta terça-feira, aos treinos no complexo do Olival.

Uma sessão na qual o treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, voltou a não poder contar com o contributo de Pepe, João Mário, André Franco (todos realizaram tratamento) e Wenderson Galeno (que permanece em gestão de esforço).

Estes quatro jogadores permanecer, desta maneira, em dúvida para aquele que é o encontro mais aguardado da décima jornada da I Liga, diante do Benfica, que está agendado para as 20h15 (hora de Portugal Continental) da próxima sexta-feira, no estádio do Dragão.

A equipa principal dos campeões nacionais em título tem mais uma sessão de trabalhos agendada para as 10h00, no Olival, à porta fechada.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também