Sergio Conceição revela os craques do FC Porto estão em final de contrato

Por:

//

Não é só Uribe que está a entrar na reta final de contrato no contexto azul e branco. Também Pepe, Marcano, Wilson Manafá e Fernando Andrade terminam o atual vínculo em junho e podem negociar com outros clubes já a partir de amanhã.

No caso do capitão, e dado o momento de forma, apesar do avançar da idade, a possibilidade de prolongar a ligação com os dragões parece ser cada vez mais real.

Por seu turno, Marcano tem sido aposta regular nesta temporada e também conta com o aval de Sérgio Conceição. No entanto, o elevado salário auferido por ser motivo de discórdia na hora de discutir uma eventual renovação.

Sobram, ainda, Manafá e Fernando Andrade. O lateral português perdeu espaço na equipa após uma longa ausência devido a lesão grave e pode estar, de facto, de saída. Mais certo é que Fernando Andrade dificilmente continuará a vestir a camisola azul e branca.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também