Só falta isso para o FC Porto anunciar contratação de craque do Marrocos

Por:

//

O nome de Azzedine Ounahi entrou na lista de vários clubes após as exibições protagonizadas no Mundial’2022, ao serviço da seleção de Marrocos, que apenas caiu nas meias-finais do torneio realizado no Qatar. O médio do Angers promete agitar o mercado em janeiro e o presidente do clube francês já ‘esfrega as mãos’.

“Temos muitas ofertas por Ounahi. Chegam de clubes de Itália, Espanha, Inglaterra ou França. Queremos um acordo em janeiro, mas não descartamos que ele fique até ao final da temporada”, afirmou Said Chabane, presidente do Angers, citado pelo AS.

Refira-se que o West Ham e Leicester estão a ser apontados como os maiores interessados de Inglaterra no jovem médio de 22 anos, sendo que os foxes já terão acenado com… 45 milhões de euros, segundo revela o L’Équipe.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.