Sporting anuncia saída de Marcus Edwards e enlouquece adeptos leoninos

Por:

//

Tottenham quer levar Pedro Porro e Marcus Edwards de uma assentada

Imprensa britânica dá conta de uma suposta reunião com o Sporting, já esta quarta-feira.

As direções de Sporting e Tottenham têm uma reunião agendada para esta quarta-feira, na qual irão discutir as eventuais transferências de Pedro Porro e Marcus Edwards, segundo informações adiantadas pelo jornal britânico Daily Mail.

A mesma publicação acrescenta que este encontro ocorre depois de o presidente dos leões, Frederico Varandas, se ter mostrado indisponível para abrir mão de ambos os jogadores abaixo das respetivas cláusulas de rescisão (de 45 milhões de euros, no caso do lateral, e de 60 milhões de euros, no caso do avançado).

No caso do inglês, poderá revelar-se determinante o facto de os spurs ainda deterem 50% do seu passe, o que significa, na prática, que não teriam de despender mais de 30 milhões de euros para consumar o regresso a Londres.

Ainda que ambos os jogadores contem com passagens por Inglaterra, estas acabaram por não ser felizes. Marcus Edwards disputou apenas um jogo oficial pela equipa principal do Tottenham, ao passo que Pedro Porro nunca representou o Manchester City.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também