Sporting anuncia sucessor de Pedro Porro

Por:

//

Há mais um nome apontado ao Sporting para a posição de Pedro Porro

O Sporting continua a apontar baterias ao mercado de janeiro em busca de um jogador que ocupe a possível vaga de Pedro Porro. O ala dos leões poderá deixar Alvalade neste mês de janeiro para rumar à Premier League e a direção verde e branca quer encontrar o reforço ideal.

Depois de Sacha Boey e Pol Lirola, o Sporting estará de olho em Max Aarons. O jovem defesa pertence ao Norwich, clube que milita na segunda divisão inglesa, e estará debaixo do olho dos leões, segundo o The Sun.

Aarons, de 23 anos, conta com cinco épocas enquanto sénior, duas delas na Premier League, todas ao serviço do Norwich, único clube da carreira. Na atual temporada, o defesa leva 29 jogos, com um golo e duas assistências, estando os canaries no sétimo lugar do campeonato.

Segundo a mesma fonte, Borussia Monchengladbach e Rennes também estão atentos à situação de Max Aarons, que termina contrato com o Norwich no final da próxima temporada. O inglês tem valor de mercado de 18 milhões de euros.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também