Sporting avança e fica próximo de acertar a contratação de alternativa a Paulinho e Chermiti

Por:

//

O nome de Krzysztof Piatek, avançado do Hertha que está emprestado ao Salernitana, voltou, esta quarta-feira, 17 de maio, a ser associado ao Sporting. Segundo o jornalista Luís Coelho, do ‘Observador’, o atleta de 27 anos custaria aos cofres dos leões 6 milhões de euros, ou seja, um valor inferior ao preço de mercado do atleta (8,5 milhões).

A confirmar-se a contratação de Piatek, o polaco chegaria a Alvalade para competir co Paulinho e Chermiti, que contam com 15 e três golos, respetivamente, na presente temporada.

Esta temporada, ao serviço do Salernitana, Piatek conta com 30 jogos (1.874 minutos), quatro golos e quatro assistências. Lembrar que o avançado de 27 anos tem contrato com o Hertha até julho de 2025.

Na época passada, Piatek, entre a Fiorentina e o Hertha, contabilizou 28 encontros, fez o gosto ao pé em sete ocasiões e assistiu noutra.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar