Sporting bate o martelo e decide o que fazer com futuro de Pedro Porro

Por:

//

SAD dos verde e brancos só prevê venda do internacional espanhol pela cláusula de rescisão e os clubes interessados estão muito longe desse valor.

Pedro Porro saltou para as capas dos jornais nas últimas semanas, sobretudo pelo interesse do Tottenham na sua contratação neste mercado de inverno, mas não se antevê que o espanhol deixe o Sporting no mês de janeiro.

Segundo escreve este sábado o jornal Record, o defesa-direito pretende ficar em Alvalade pelo menos até ao final desta temporada, o que vai ao encontro de um desejo do treinador Rúben Amorim, que já fez saber que Porro é um jogador difícil de substituir.

O internacional espanhol, de acordo com a mesma fonte, só equacionará a saída em janeiro se surgir uma proposta irrecusável para ambas as partes, o que não se avizinha. Para além de não terem sido formalizadas quaisquer propostas, a SAD dos leões só prevê venda do internacional espanhol pela cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros, e os clubes interessados estão muito longe desse valor.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também