Sporting castigou FC Porto e tirou oportunidade de quatro grandes títulos, Ora veja

Por:

//

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação dos azuis e brancos, reagiu à sanção em torno do polémico Clássico entre FC Porto e Sporting, da época passada.

O FC Porto vai recorrer da interdição do Estádio do Dragão por dois jogos, numa sanção aplicada no passado mês de julho pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), confirmada pelo TAD esta terça-feira, na sequência do polémico FC Porto-Sporting (2-2) da temporada transata.

Francisco J. Marques deixou a garantia de que “os próximos jogos do FC Porto em casa vão ser no Dragão” e esclareceu, em declarações prestadas no Porto Canal esta terça-feira, que os dragões vão avançar com novo recurso da decisão.

“O FC Porto vai recorrer, não se conforma com essa decisão. De qualquer maneira, mantém-se ativa a providência cautelar interposta na altura da primeira decisão”, vincou o diretor de comunicação e informação dos azuis e brancos, no programa ‘Universo Porto da Bancada’.

Recorde-se que FC Porto e Sporting empataram 2-2 e protagonizaram cenas lamentáveis no relvado após o apito final, com agressões entre jogadores e staff, assim como de apanha-bolas junto ao relvado.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar