Sporting com reforço antes do confronto com Benfica

Por:

//

A inclusão do internacional japonês Hidemasa Morita foi a principal nota de destaque do treino levado a cabo, pela equipa principal do Sporting, ao final da manhã desta sexta-feira, na Academia de Alcochete, que decorreu à porta fechada.

O clube de Alvalade informa, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que o médio está recuperado de lesão e “já treinou integrado” com os restantes companheiros, o que significa que poderá regressar aos relvados já no tão aguardado dérbi da 16.ª jornada da I Liga, diante do Benfica.

Completamente descartado está Daniel Bragança, que se limitou a “fazer tratamento” e continua entregue aos cuidados do departamento médico do conjunto verde e branco, pelo que a data de regresso à competição permanece uma incógnita.

O plantel do Sporting tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de sábado. Mais tarde, a partir das 12h15, Rúben Amorim irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.