Sporting exige 30 milhões de euros a João Mário, Saiba por que

Por:

//

O braço de ferro entre o Sporting e o seu antigo jogador, João Mário, parece estar longe do Fim. O clube Lisboeta está a exigir o pagamento de 30 milhões de euros ao médio do Benfica.

Segundo avançou o portal Citius, o processo deu entrada na passada quinta-feira, tendo como autora a SAD dos leões e como réu o internacional português.

Os comandados por Frederico Varanda alegam que, em 2016, no acordo de transferência de João Mário dos verdes e brancos para o Inter, tanto o jogador, como o emblema italiano, se comprometeram a efetuar um pagamento adicional de 30 milhões de euros, caso o médio viesse a ser inscrito por outros clubes portugueses.

“É convicção do Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD que foi usado um expediente para que o Inter e o jogador João Mário se procurassem eximir ao que contrataram com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD em 2016”, escreveram os leões, há um ano.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também