Sporting identifica alvo prioritário e já prepara proposta

Por:

//

O Sporting estará na iminência de formalizar uma proposta tendo em vista a aquisição de Ousmane Diomandé, jogador que pertence ao Midtjylland e que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Mafra, clube ao qual está emprestado, até ao final da temporada.

O jornal Record escreve, esta sexta-feira, que o conjunto dinamarquês avalia o passe do defesa-central de apenas 19 anos em cerca de cinco milhões de euros. No entanto, a direção liderada por Frederico Varandas estará confiante de que será possível concluir a operação por uma verba muito inferior, dentro em breve.

O Midtjylland e o Mafra já estarão, de resto, a par do interesse do clube de Alvalade no costa-marfinense, assim como o de vários outros clubes, entre eles… o Fenerbahçe, equipa comandada pelo treinador português Jorge Jesus.

Este trata-se, de resto, de um pedido expresso da parte de Rúben Amorim, que reconhece, em Ousmane Diomandé, as caraterísticas ideais para fazer parte da linha de três defesas dos azuis e brancos a curto/médio-prazo.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.