Oficial: Sporting já tem seu “primeiro reforço” confirmado para 2023

Por:

//

Leões anunciaram, esta segunda-feira, a renovação do contrato com o português de 21 anos.

O Sporting anunciou, esta segunda-feira, a renovação do vínculo contratual com Zicky Té até 2027.

O jovem de 21 anos encontra-se a representar os leões desde 2013/14, sendo que a estreia pela equipa principal só aconteceu em 2018/19, pela mão de Nuno Dias.

“Sempre me disseram que é bom defender a nossa família e é assim que eu entro em campo, para defender as cores da minha família. O Sporting é uma segunda casa para mim, é o meu clube do coração, por isso é defendê-lo até ao fim”, afirmou em declarações aos órgãos oficiais do clube.

Zicky Té deixou ainda uma garantia aos adeptos:  “Podem esperar um Zicky Té que vai responder sempre com trabalho”, rematou.

Recorde-se que o jovem de 21 anos já brilhou com a camisola da seleção nacional e, esta temporada, pelo emblema de Alvalade, já apontou um golo em quatro jogos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também