Sporting não brinca em serviço e assina com destaque do Mafra

Por:

//

Sporting Terá De Desembolsar Pequena Fortuna Por Central Da Segunda Liga; Porto Também Não Desarma

Nas últimas horas, chegaram a público os rumores do interesse do Sporting em Ousmane Diomandé, jogador do Mafra emprestado pelo Midjylland.

Ao que tudo indica, o emblema dinamarquês está pedir 5 milhões de euros pelo central. Depois de ter percebido da cobiça ao jogador, o adversário dos leões na Liga Europa estabeleceu a fasquia negocial. Menos que isso, é pouco provável que abdique do jogador ou sequer negoceie a proposta.

A verdade é que já parece que parece praticamente certo que o defesa costa-marfinense saia do Mafra em janeiro e, neste momento, Porto e Sporting são os destinos mais prováveis. No caso, a equipa da Liga 2 já se prepara para encontrar um substituto para o jogador, escreve o jornal A Bola.

Segundo avança o diário desportivo, o jovem de 19 anos é um dos jogadores mais bem referenciados pelo scouting dos leões para reforçar a defensiva verde e branca.

Ousmane Diomandé – com contrato com os dinamarqueses até 2026 -, esta temporada, já leva 13 partidas e um golo. Apenas por duas vezes não foi titular da equipa da Liga 2.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também