Sporting não desistiu de dar um presente de Natal a rubem amorim e faz 5-0

Por:

//

Mateus Fernandes, que foi titular pela primeira vez e assinou uma assistência na goleada ao Marítimo (5-0), para a Taça da Liga, admitiu que estava muito feliz e agradeceu a confiança depositada pelo técnico Rúben Amorim.

«Senti-me confiante e feliz, porque o técnico deu-me uma oportunidade. Tenho vindo a trabalhar bem no grupo, estou muito bem integrado, como os meus colegas da formação. Estou muito feliz com a vitória. O trabalho no dia a dia tem sido muito bom», começou por dizer o jovem médio, em declarações à Sport TV.

Sobre as diferenças de jogar na equipa B e na principal: «Os níveis de intensidade são totalmente diferentes. São dois campeonatos distintos. Jogar na equipa B também ajuda a evoluir».

Mateus Fernandes revelou aquilo que o técnico lhe transmitiu antes do jogo: «Passou-me tranquilidade, era importante ganhar cinco vitórias consecutivas, algo que não tínhamos conseguido esta época. Estou feliz pela vitória e agora é recuperar.»

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.