Sporting não quer ficar com prejuízo e recusa contratar avançado goleador

Por:

//

Atleta com interesse a nível internacional não está nos planos dos leões

Afinal, o Sporting não está interessado em Casper Tengsted, avançado de 22 anos do Rosenborg.

A notícia escrita no portal ‘Voetbalnieuws’ avançava que os leões seguiam de perto o ponta-de-lança que, em 2022, apontou 14 golos e sete assistências em 14 jogos. Porém, o diário desportivo ‘A Bola’ vem agora desmentir a informação.

Tengsted é pretendido a nível global, por clubes como o Anderlecht, Celtic e Rangers. O atleta formado no Midtjylland, adversário do Sporting na Liga Europa, tem interessados também em equipas do campeonato neerlandês, italiano e norte-americano.

O internacional sub-21 pela Dinamarca foi formado tem um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, segundo indica o Transfermarkt

Os leões continuam sem uma alternativa a Paulinho na equipa principal. Se não chegar nenhum avançado a Alvalade neste mercado de inverno, espera-se que Rúben Amorim aposte no jovem Rodrigo Ribeiro, de 17 anos, que renovou recentemente até 2025.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também