Sporting OFICIALIZA, 50 milhões POR extremo direito; Ora veja

Morten Hjulmand poderá não ter sido o último reforço ao Sporting neste mercado de transferências. Segundo apurou o Today News Sport, de forma clara, os responsáveis verde e brancos, com Frederico Varandas à frente, estão muito atentos a eventuais oportunidades de negócio que os últimos dias de mercado possam proporcionar ao Clube Leonino.
Além de Iván Fresneda e Alessandro Zanoli – um dos quais virá para reforçar o lado direito da equipa de Amorim –, o Sporting não menospreza a possibilidade de contratar mais um jogador para o meio-campo e outro para frente, no ataque.
A estratégia dos leões passa por procurar um negócio semelhante ao que aconteceu, por exemplo, com Pablo Sarabia. A qualidade não ocupa espaço e, em uma época em que a qualificação direta para a Liga dos Campeões – que, por conseguinte, significaria o título – poderá custar cerca de 100 milhões de euros, Frederico Varandas está disposto a abrir os cordões à bolsa.
Importa recordar que, nesta janela de transferências, o Sporting já investiu quase 50 milhões de euros: 20 em Viktor Gyokeres, 18 em Morten Hjulmand e 7 em Francisco Trincão. Se a isso somarmos cerca de 10 milhões disponíveis para um extremo direito, é certo que o montante ultrapassará os 50 milhões.
Certamente, a postura da SAD deixará satisfeito o treinador Rúben Amorim. Recorda-se que, tal como o nosso Jornal noticiou, durante este mercado, o técnico manifestou alguma insatisfação com a demora em fechar os dossiês de Hjulmand e Viktor Gyokeres, algo que posteriormente foi resolvido.