Sporting passa vergonha absurda diante do eterno Rival

Por:

//

Equipa leonina não conseguiu pôr fim à série negra frente às águias

A equipa de futebol feminino do Sporting voltou a perder frente ao Benfica, por 4-1, no Seixal, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça da Liga. Veja AQUI como decorreu a partida.

Cloé Lacassé (16′ e 42′), Jéssica Silva (69′) e Francisca Nazareth (77′) marcaram os golos das encarnadas. Chandra Davidson (55′) reduziu para as verdes e brancas.

Com esta derrota – a quinta em 19 jogos esta temporada – as comandadas de Mariana Cabral partem em desvantagem para a partida da segunda mão da prova, que se realiza na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 20h00, em Alcochete.

Depois da pesada derrota, por 5-0, diante do Benfica no passado fim-de-semana, as leoas não conseguiram pôr fim à série negra diante das encarnadas e somaram a sexta derrota consecutiva diante do eterno rival, a terceira esta temporada.

A última vitória do Clube de Alvalade frente ao Benfica aconteceu em setembro de 2021, por 5-1, em jogo a contar para o Campeonato Nacional.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 29 de janeiro, frente ao Atlético Ouriense, em Alcochete. O duelo da jornada 12 da Liga BPI está marcado para as 15h00.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também