Sporting prosseguem preparação com novidades para o clássico

Por:

//

O Sporting treinou, na manhã desta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e continua a preparar a receção ao FC Porto, agendada para as 18 horas de domingo, a contar para a 20.ª jornada da Liga.

Rúben Amorim não pôde contar na sessão de trabalho com Daniel Bragança, que continua entregue ao departamento médico dos leões.

Os verdes e brancos voltam a treinar no sábado, pelas 10.30 horas, e Rúben Amorim, mais tarde, às 19 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, fará a antevisão ao clássico.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também