Sporting recebe péssima notícia e Rúben Amorim já tem o primeiro desfalque para a final

Por:

//

Sporting esclarece lesão que deixa Paulinho em risco para a final

Menos de 24 horas depois de derrotar o Arouca, por 2-1, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e carimbar o passaporte para a final da Taça da Liga, a equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã desta quarta-feira, aos treinos.

Uma sessão na qual “os titulares no duelo frente aos arouquenses realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado” da Academia de Alcochete, à porta fechada.

Uma das únicas exceções foi Paulinho, que, segundo informam os leões, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, “está a contas com uma contusão no ombro direito”, depois de, na véspera, ter deixado o relvado com o braço imobilizado.

A outra foi Daniel Bragança, que “continua em tratamento” e é, assim, uma ‘carta fora do baralho’ para a final do próximo sábado, em Leiria, onde o emblema verde e branco terá pela frente o vencedor do duelo entre FC Porto e Académico de Viseu.

Leia Também: Bomba: Sporting surpreende e fecha com mais um reforço 

 

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também