Sporting recebe péssima notícia e Rúben Amorim já tem primeiro desfalque

Por:

//

Hidemasa Morita, Luís Neto, Daniel Bragança e Sotiris ausentes.

A equipa principal do Sporting retomou, esta quinta-feira, os trabalhos para preparar o duelo com o Paços de Ferreira, agendado para a próxima semana, com quatro jogadores entregues ao departamento médico.

Hidemasa Morita, Luís Neto, Daniel Bragança e Sotiris continuam em tratamento e foram ausências notadas na sessão de trabalho orientada por Rúben Amorim no relvado Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Em sentido inverso, o defesa Jeremiah St. Juste voltou a treinar, depois de ter estado ausente por lesão, integrando a preparação da equipa para o jogo da I Liga de com o Paços de Ferreira.

O jogador neerlandês, que tem sido acometido por várias lesões na primeira época ao serviços dos ‘leões’, estava afastado desde o início do mês devido a uma contusão óssea no joelho direito.

Os leões voltam a treinar amanhã, sexta-feira, igualmente em Alcochete, durante a manhã.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.