Sporting sofre baixa de última hora e Rúben Amorim dá oportunidade avançado que falhou na final

Por:

//

Sporting prepara visita à Luz com duas ausências e uma ‘promoção’

Daniel Bragança e Morita voltaram a não trabalhar sob as ordens de Rúben Amorim.

A equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã desta quinta-feira, à Academia de Alcochete, onde deu continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o tão aguardado dérbi da 16.ª jornada da I liga, diante do Benfica.

Uma sessão na qual o treinador, Rúben Amorim, voltou a não poder contar com os médios Daniel Bragança e Hidemasa Morita, que, informa o clube, através de nota partilhada nas plataformas oficiais, continuam a recuperar das respetivas lesões, o que significa que deverão falhar a deslocação ao estádio da Luz.

Em sentido inverso, o técnico do conjunto verde e branco ‘promoveu’, aos trabalhos dos ‘graúdos’, Youssef Chermiti, avançado de apenas 18 anos que, na presente temporada, já representou as equipas B, de sub-23 e de sub-19.

O plantel leonino tem mais uma sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira. Quanto ao jogo diante dos encarnados propriamente dito, realiza-se a partir das 18h00 de domingo.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também