Sporting tem mais uma péssima notícia para o confronto com o Marítimo

Por:

//

Sporting prossegue preparação do duelo contra o Marítimo com três baixas

Verde e brancos continuam com três nomes entregues ao departamento médico.

O Sporting prosseguiu, na manhã deste domingo, os treinos de preparação tendo em vista o jogo contra o Marítimo, a contar para a terceira jornada do grupo B da Taça da Liga.

Numa sessão de trabalho orientada por Rúben Amorim, o treinador não contou com Luís Neto, Jeremiah St. Juste e Daniel Bragança continuam entregues ao departamento médico.

Por seu turno, o jovem mexicano Jesús Alcántar, que milita na equipa B dos leões, foi chamado à sessão de trabalho pelo técnico dos verde e brancos.

Os leões voltam a treinar na segunda-feira, às 10h00, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Após a sessão de trabalho, Rúben Amorim fará a antevisão ao encontro com o Marítimo, às 12h15 horas.

De referir que a partida entre o Sporting e o Marítimo está agendada para a próxima quarta-feira, com apito inicial marcado para as 20h45. André Narciso será o árbitro do encontro

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também