Milan Está Farto De Rafael Leão: Renovação Já Não Passa De Uma Miragem E Italianos Começam A Ver Como Lucrar Com O Ex Sporting
Internacional português vive fase cada vez mais complicada na Serie A
Novo episódio da saga Rafael Leão. Com a renovação a ser, cada vez mais, uma miragem, o Milan começa a preparar-se para uma eventual saída do internacional português.
A Gazzetta dello Sport avança, esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, que os responsáveis do emblema italiano ainda não desistiram de renovar com o jogador, mas veem essa possibilidade cada vez mais remota e não querem correr o risco de perder Leão a custo zero – ele que termina contrato em julho de 2024.
No caso, essa mesma fonte revela que a Direção dos rossoneri está a avaliar o passe do avançado formado no Sporting em 100 milhões de euros – este torna-se o valor mínimo pelo qual se sentam à mesa com potenciais interessados, sendo o Chelsea uma das mais fortes possibilidades.
Segundo recentes atualizações da imprensa italiana, Leão está a exigir 6,5 milhões de euros anuais ao Milan para renovar, além querer baixar a cláusula de rescisão de 150 milhões para 100.
O Sporting, por seu turno, mantém-se nos bastidores a aguardar por mais desenvolvimentos do futuro de Rafael Leão – avaliado em 85 milhões de euros. Caso renove, é bastante provável que o Milan ajude o jogador a pagar a dívida aos verdes e brancos – como já foi avançado -, caso seja transferido, os leões têm direito a parte da verba como emblema formador. Qualquer que seja o desfecho, haverá uma injeção nos cofres de Alvalade.