Sporting vacila e pode perder o seu artilheiro de graça

Por:

//

Disponíveis para negociar saídas

As perdas de João Palhinha e Matheus Nunes – já para não falar de Pablo Sarabia, internacional espanhol que estava cedido pelo Paris Saint-Germain e que por isso já se sabia regressar a França – foram duros golpes desportivos (excelentes encaixes financeiros, de €20 milhões e €45 milhões) no mercado de verão.

Amorim ficou sem armas principais e não quer perder novamente jogadores fundamentais. Mas há alguns elementos, com pouco espaço no plantel, que os verdes e brancos estão disponíveis para negociar, em definitivo ou por empréstimo.

É o caso de Jovane Cabral, que esteve de saída no verão, acabou por renovar (até 2025) e ser reintegrado no plantel mas que pouco tem sido utilizado: apenas 154 minutos em sete jogos.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também