Sporting vai usar Gonçalo Inácio como moeda de troca por Pablo Sarabia

Por:

//

Gonçalo Inácio é oferecido ao PSG e pode deixar o Sporting

O Sporting pode estar prestes a perder uma das suas peças chaves, Gonçalo Inácio, defesa-central de 20 anos, para o todo poderoso PSG.

De acordo com a imprensa francesa, os franceses do Paris Saint Germain estariam na disposição de avançar com €30 milhões para contratar uma das joias da Coroa dos Leões.

O clube de Alvalades já avisou aos francese que não vão deixar sair o jogador a um valor abaixo da cláusula de rescisão, de €45 milhões.

Fontes do Clube Francês, avançaram que nos próximos dias poderão aumentar a parada para tentar garantir o defesa-central, antes mesmo do início do campeonato.

O Sporting volta a ser uma opção para Sarabia

Está prestes a começar e com ele vem a janela de transferência de inverno. Depois da Copa do Mundo, as equipes procurarão reforçar seus elencos, mas também tentarão se livrar dos jogadores que não estão nos planos.

Esse é o caso do PSG já que Pablo Sarabia não vem tendo minutos com Galtier. O atacante esteve presente no Catar, mas mal contava para Luis Enrique e de quebra perdeu um pênalti contra o Marrocos nas oitavas de final do torneio.

Quanto ao seu clube, o Sevilla tem a dura tarefa de disputar uma vaga com nomes como Messi, Mbappé e Neymar. Por isso, surge o interesse do Sporting no jogador de 30 anos, como informa o diário ‘Record’.

O atacante já jogou pelo clube português no ano passado. Seus 21 gols e sete assistências em Lisboa fizeram a equipe parisiense decidir mantê-lo nesta temporada, mas parece que as coisas mudaram.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também