DESPORTO

Sporting vira motivo de gozo para os Polacos, Ora veja

Publicado:

Sporting vira motivo de gozo
© Getty Images
Publicidade

Sporting não conseguiu mais do que um empate, 1-1, na Polónia, contra o Raków, num jogo referente à terceira jornada do grupo D da Liga Europa. Durante a partida, uma música bem conhecida dos adeptos do Sporting e de Paulinho fez-se ouvir.

Os polacos do Raków tocaram no Estádio Arcelor Mittal Park a música ‘Freed from desire (Gala)’, que é usada sempre que o número 20 marca um gol no seu próprio estádio e que também é cantada pelos adeptos do Sporting Clube de Portugal.

RELACIONADO

Publicidade

Última hora: Rafa Inicia Disputa Explosiva no Mundo do Futebol contra SAD do FC Porto, veja os motivos

No que diz respeito a Paulinho, o avançado entrou em campo aos 58 minutos, juntamente com Geny Catamo, substituindo Marcus Edwards e Pedro Gonçalves. No entanto, desta vez, o jogador de 30 anos não conseguiu deixar a sua marca no jogo.

As coisas complicaram-se para o Sporting com a expulsão de Gyokeres, deixando a equipe com um jogador a menos. Mesmo assim, Coates marcou um gol que colocou os leões à frente. No entanto, nos minutos finais do jogo, os verdes e brancos permitiram que o adversário igualasse o marcador.

Publicidade

No outro jogo do grupo, a equipe da Atalanta permitiu um empate na Áustria contra o Sturm Graz. Na classificação do grupo D, os italianos lideram com sete pontos, seguidos pelo Sporting e Sturm Graz com quatro, e o Raków com um ponto.

Visite a nossa página do Facebook, e mantém-te informado  Today News Sport

Publicidade
Publicidade