DESPORTO

Sportinguista em lágrimas por Drama vivido por Nuno Mendes

Publicado:

Nuno Mendes
© Getty Images
Publicidade

Internacional português só voltará aos relvados em fevereiro do próximo ano.

O Paris Saint-Germain anunciou esta quarta-feira, através de um comunicado oficial, que o internacional português Nuno Mendes será operado a uma lesão na perna direita, sendo baixa no conjunto francês para os próximos meses.

Segundo a nota do clube gaulês, o defesa-esquerdo ex-Sporting será operado na próxima sexta-feira, na Finlândia, a uma lesão nos isquiotibiais da perna direita, e é baixa para Luis Enrique nos próximos quatro meses. Espera-se que o esquerdino volte aos relvados em fevereiro de 2024.

Publicidade

“Na sequência de novos exames médicos e de uma análise aprofundada da situação de Nuno Mendes, o departamento médico do Paris Saint-Germain decidiu efetuar uma intervenção cirúrgica esta sexta-feira na Finlândia. O jogador deverá ficar fora de ação durante quatro meses”, pode ler-se na nota do Paris Saint-Germain.

Nuno Mendes, de 21 anos, ainda não jogou esta época ao serviço do clube francês, depois de se ter lesionado num tendão da coxa direita a 30 de abril, num jogo com o Lorient, falhando também a reta final da última temporada.

Publicidade
Publicidade