Taremi reage ao interesse do Manchester United e publica mensagem enigmática para adeptos do FC porto

Por:

//

Rio Ferdinand aconselha United a avançar para a compra de… Taremi

O internacional iraniano tem contrato com o FC Porto até julho de 2024.

Arealizar mais uma excelente temporada ao serviço do FC Porto, com sete assistências e 18 golos em 24 encontros, Mehdi Taremi volta a estar na órbita de alguns dos maiores clubes da Europa.

Um dos quais é o Manchester United e uma das principais figuras do clube, Rio Ferdinand, antigo central dos red devils, frisou, em declarações ao podcast Vibe with Five, que o emblema de Old Trafford devia avançar para a compra do internacional iraniano em detrimento do neerlandês Wout Weghorst.

“Eu atacaria um acordo com Taremi, do FC Porto”, frisou o antigo internacional inglês, deixando a hipótese Harry Kane para o mercado de verão. Recordar que Taremi tem contrato com os azuis e brancos até julho de 2024 e apresenta uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.